Saiba quando será o jogo entre Pinheiros e Füchse Berlin pelo Super Globe

A IHF (Federação Internacional de Handebol) anunciou os confrontos do Super Globe nesta sexta-feira (21). A competição será no sistema mata-mata em jogo único. E o Pinheiros vai jogar contra o Füchse Berlin, atual campeão mundial.

A partida será no dia 25 de Agosto, a partir das 11:00, horário de Brasília, no Dubai Handball Sports Hall, em Doha. Os demais confrontos serão Barcelona (ESP) x Espérance Sportive (TUN) às 07h, RK Vardar (MKD) x Naft & Gaz (IRA) às 09h e Al Sadd (QAT) x Sydney University (AUS) às 13h.

Para Diogo Hubner, jogar contra os atuais campeões será um desafio, mas ao mesmo tempo uma grande motivação, e ele analisou os jogadores-chave do time alemão. “Será um jogo muito difícil! Muitos atletas de várias seleções do mundo! Um central fora de série, Petar Nenadic, e um goleiro muito experiente, Silvio Heineveter. Além disso, a base da equipe se mantém há algum tempo, o que ajuda muito no conjunto da equipe! Com certeza será um jogo duro, mas muito legal de se jogar! Por que não sonhar e trabalhar para vencê-los? Vamos com tudo!”, declarou.

As semifinais acontecem já no dia seguinte e a final será no dia 28.

Informações sobre transmissões ao vivo serão divulgadas em breve aqui!

[Foto: Reprodução]