Pinheiros bate Taubaté e avança às quartas da Liga Nacional

Neste sábado (06) o Esporte Clube Pinheiros derrotou o Handebol Taubaté em mais um clássico emocionante. Jogando em casa, o azul e preto levou a melhor e venceu por 26 a 25, em partida válida pela primeira fase da Liga Nacional.

Após a partida, o armador Diogo Hubner falou sobre a seca de títulos do Pinheiros em 2018 e a importância do triunfo contra Taubaté para a sequência do campeonato.

“Esse ano ainda não conquistamos nenhum título, a Liga é o nosso último tiro, é a competição que queremos e estamos trabalhando muito forte para conquistar”, afirmou o armador. “Sem dúvida o resultado positivo do último sábado dá mais forças para seguirmos melhorando e alcançar esse objetivo”, concluiu o atleta do Esporte Clube Pinheiros.

Com a vitória sobre Taubaté, o Pinheiros manteve a invencibilidade, garantiu a primeira colocação da Conferência Sul/Sudeste e avançou às quartas de final da Liga Nacional, que terá início a partir do dia 26 de outubro.

O clube paulista enfrentará o Clube Português (PE) nas quartas de final, a equipe pernambucana foi vice-campeã da Conferência Nordeste.

[Foto: Ale da Costa]