Clássico entre Pinheiros e Taubaté fecha primeiro turno da Liga Nacional

O Clássico do Handebol pelo primeiro turno da Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional acontece neste sábado, a partir das 16h00, no Ginásio Henrique Villaboim. Depois de decidirem o título Pan-Americano de Clubes, Pinheiros e Taubaté se enfrentam pela competição nacional, valendo a liderança da conferência.

A equipe pinheirense venceu todos os jogos até aqui na Liga Nacional. Na estreia, fora de casa, venceu o MRV/Unicesumar/Londrina/Paiquerê FM por 36-26. Ainda no Paraná, superou o PM Maringá/Unimed/Unicesumar por 31-27. No retorno a São Paulo, enfrentou o time mineiro Funel/USC/Acevale e venceu por 55-10. Em seguida, vitória sobre o velho conhecido São Caetano por 26-17.

A campanha do Pinheiros continua com o segundo turno da conferência, jogando novamente contra todos os adversários, mudando as sedes das partidas. Em caso de classificação, a equipe então joga com times das outras conferências para decidir uma vaga nas semifinais da Liga Nacional.

Jogo pela Liga Nacional Feminina ocorre no mesmo dia

Logo antes do clássico, às 14h, o Henrique Villaboim recebe o jogo entre Pinheiros e Abluhand/FURB/FMD Blumenau pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional Feminina.

Acompanhe as parciais pelo TWITTER

As parciais e o resultado final do jogo serão postados em tempo real no Twitter da MVP Sports, assessoria de imprensa de Diogo Hubner. Siga @agmvpsports.